terça-feira, 15 de março de 2016

Super óleo Liso Marroquino Garnier Fructis

Oi Gente! Andava meio sumida devido a correria do dia a dia, mas voltei com mais dicas pra vocês. Meu cabelo está bem ressecado devido ao calor, sol, suor, etc. Já tinha há algum tempo esse Super Óleo liso Marroquino da Garnier Fructis, mas não dava muita atenção à ele. Resolvi usá-lo e pra minha surpresa ele nutriu muito os meus cabelos. Aquelas pontas super secas, espigadas melhoraram muito! Deu um aspecto de saúde aos fios. Pode ser usado como pré escova, para torná-la mais fácil ou como finalizador, sem enxague, para dar aquele brilho extra,  evitar o frizz e volume. Ele tem uma textura leve, não deixa os fios pesados, ou gosdurosos. E o cheiro, ah o cheiro, é muito bom, docinho, mas sem enjoar.  Tem 200 ml, e ainda tem proteção térmica. Uso mais ou menos uns 2 Pumps e aplico no comprimento e pontas, evitando a raiz. E a mágica acontece.  Estou amando. Uso e recomendo!


E vocês, já usaram? Tem alguma dica pra me dar? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário