terça-feira, 22 de março de 2016

Removedor de esmaltes Aviva Jequiti

Eu amo cuidar das unhas,pintar, tirar cuticula etc. Mas na hora de tirar o esmalte me bate aquela preguiça... Mas ao mesmo tempo acho muito feio permanecer com aquele esmalte nas unhas já descascando, dá um ar de desleixo. Em busca de facilitar a vida de dona de casa, fui atrás de alguma solução. Achei esse removedor de esmaltes da Jequiti. Sei que já tem várias outras marcas que tem o mesmo tipo de produto, mas testei esse e vou dizer que gostei muito! É como uma esponja, com removedor de esmaltes dentro.  É muito prático, só colocar o dedo dentro do pote, girar algumas vezes e o esmalte sai por completo. No meu caso não ressecou as unhas ou cutículas. Tem o cheiro característico de removedor de esmaltes mesmo. Mas tira até esmaltes mais escuros como vermelho, preto, marrom. Vem com 75 ml, e custa R$24,90. Não acho baratinho, perto de um removedor de esmaltes comum, mas pela praticidade acho que vale super à pena. Como já falei em outro post, tenho alergia à esmaltes, e esse produto é hipoalergênico. Não posso dizer que dá pra carregar na bolsa porque ele é meio grandinho, mas pra uma viagem é super prático porque não faz sujeira, não derrama. Dá pra usar por diversas vezes. Gostei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário