quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Batom Gel Avon

Comprei para testar o batom Avon ultra color revolution, aquele que é textura em gel, na cor malva elegante. Paguei R$19,90 na promoção, mas o preço de catálogo é R$29,90.



 A embalagem é bem bonita, mais fina, em um material bem resistente. A cor é bem bonita, mas não achei que pigmenta muito. Praticamente não tem cheiro. Ele é um batom bem hidratante, bem molhadinho, mas não achei que tem textura de gel, apenas é hidratante. Desliza facilmente nos labios. Sâo 10 cores ao todo. Tem FPS 15, e contém 3g. A diferença dele para os batons de outras linhas é que esse é feito de gel, e os outros são feitos de cera. 




Não dura muito nos lábios, já que é cremoso e hidratante. Mas dá uma sensação de maciez, de refrescância. Acho que agora para a primavera-verão vai ser bem legal. 


Como acho que vocês já perceberam, amo batons na tonalidade de rosa, e apesar de nos lábios não pigmentar muito, a cor fica bem bonita. Gostei. Mas não comprarei as outras cores porque não me surpreendeu. Vou usar certamente, porque cumpre bem a função hidratante que promete, mas não compraria novamente. 

3 comentários:

  1. Achei bem legal a proposta dos novos batons da marca, mas tenho um pé atras porque grande parte dos batons são de qualidade baixa então fica dificil eu dar 30 reais num produto que sei que posso não gostar. No quesito maquiagem a Avon deixa a desejar.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. Realmente fica difícil apostar numa marca que deixa à desejar. Como disse comprei para testar, porque o marketing em cima do produto foi bom. Mas não me surpreendeu em nada. E nem vou comprar novamente. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. Realmente fica difícil apostar numa marca que deixa à desejar. Como disse comprei para testar, porque o marketing em cima do produto foi bom. Mas não me surpreendeu em nada. E nem vou comprar novamente. Beijo

    ResponderExcluir