quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Base Time Wise Mary Kay

Não testei muitas bases, mas das que já usei essa é minha queridinha. A Mary Kay tem uma linha de tratamento, tyme wise, que tem maquiagem e cuidados com a pele. Minha cor é a beige 8, paguei R$57 reais.  Tem 30 g.





 Ela tem em duas versões: para peles mistas à oleosas, que é matte, e peles normais à secas que é de acabamento luminoso. Tenho pele mista. Mas não gosto de pele totalmente opaca. Testei a matte e achei que marcou muito os meus poros. Então optei por comprar a luminosa. E é simplesmente maravilhosa! Uso pouca quantidade e me dá uma cobertura muito boa, na minha opinião cobertura média, se construir camadas, chega a cobertura alta. 



Ela transfere um pouco mas nada demais. A cor fica ótima em mim. Não costumo aplicar nem pó por cima. Somente blush etc. Mas antes da base uso sempre primer. Dura aproximadamente 6 horas. Super facil de espalhar.



 Costumo usar pincel flat top kabuki, aqueles de topo reto. Mas para ser sincera nunca precisei ficar mais do que isso com ela. Acho a embalagem bem prática, em bisnaga, vem com um bico dosador que não causa desperdício. Além de tudo, ainda trata da pele, tem agentes que retardam o envelhecimento. Só não tem FPS, o que pode até ser bom na hora de tirar fotos pois não reflete o flash. É ou não é tudo de bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário