segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Absolut Repair Neofibrine... é boa?

Olá pessoal! Trago para vocês a minha opinião sobre a máscara Absolut Repair da L´òreal, NEOFIBRINE. É uma máscara capilar bem firme, densa, que rende bastante. A minha tem 220 g e já tenho há um ano! Claro que não uso todos os dias, até porque no meu cabelo cumpre a função de RECONSTRUÇÃO, que repõe proteínas,queratina, aminoácidos e sais minerais aos cabelos. É amarela, tem um cheiro que não me agrada muito, mas não fica muito no cabelo. Não é fedida, mas não é das mais cheirosas. Como no meu cabelo age como reconstrução deixa meu cabelo bem encorpado, mas não fica rígido como a maioria das reconstrutoras faz.

Bem conhecida no mundo cabelístico, custa em média R$120,00. Acho bem carinho. Tem a de tamanho maior, 500 g, quase custando R$200,00 . Lavo os cabelos com Shampoo normal, passo a máscara e deixo agir por cerca de 20 minutos com touca térmica. Sinceramente, eu esperava mais desse máscara. Pelo fato de ser tão elogiada, acreditava dar um UP nos cabelos, mas no meu caso, não fez muita diferença. Sei que as reconstrutoras ajudam mais quem tem o cabelo bem danificado, por processos químicos, praia, piscina e tal. Como faz tempo que não faço progressiva, o meu cabelo está bem saudável, então não vejo muita diferença em usá-la. Mas se você tem o cabelo bem danificado, se joga nela, porque é bem potente. E se tiver a oportunidade de trazê-la do exterior, melhor ainda, porque lá custa por cerca de 20 dólares. Mesmo com a alta do dólar ainda compensa muito. Faço reconstução uma vez por mês. Lembrando que excesso de reconstrução pode fazer mal ao cabelo, já que o deixa mais rígido e torna mais fácil a quebra. Porém, há necessidade sim de reconstruir os fios.  É isso gente! Espero ter ajudado a tirar dúvidas à respeito da famosinha Absolut Repair. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário