quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Linha Siage prolonga o liso Eudora


Oi Gente! Hoje trouxe pra vocês a resenha de um produto maravilhoso e barato. A Eudora, uma linda de O Boticário, está vindo com produtos muito bons, tanto de perfumes, como maquiagens e produtos de cabelo. Testei o Shampoo e condicionador na linha Siage prolonga o liso e vim trazer minha opinião.
A embalagem é bem prática e dá pra usar até o finalzinho e mesmo que caia no chão não quebra. O cheiro é bem agradável, doce, mas não enjoativo.


O Shampoo é bem leitoso, perolado, mas limpa super bem, fazendo bastante espuma. 
O Condicionador é bem consistente, e com pouca quantidade já condiciona bem. É bem emoliente, e rapidamente deixa os cabelos bem molinhos e soltos. Como boa progressivada que sou, posso dizer que gostei bastante da linha. No catálogo da Eudora costuma vir de promoção por um precinho bem camarada. Quando comprei paguei R$16,99 no Shampoo e R$18,99 no condicionador, mas não estava em promoção.  Usei algumas vezes, e obtive um ótimo resultado depois de seco. O cabelo ficou macio, com brilho, bem liso e muito cheiroso. Tenho os cabelos bem compridos, beeem compridos mesmo, e está durando legal o produto. Super aprovado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário